Perguntas Frequentes

1) Não encontrei o produto que procurava. O que fazer?

Caso você não tenha encontrado o quê estava procurando, entre em contato com nossa central de atendimento que a equipe LIV Decora fará o possível para auxiliar em sua busca.


2) Como faço para receber todas as novidades da LIV?

Para ter acesso às nossas promoções especiais, tendências de coleções, dicas de decoração e tudo mais, é só colocar seu e-mail na área indicada que fica em todas as páginas do site.

Na parte superior da home e também no rodapé do restante das páginas.


3) Como faço para comprar? Devo me registrar?

Registre-se na parte superior do site ou no momento do check out. Isso permitirá a conclusão da compra.

 

4) Esqueci ou quero alterar minha senha. O que fazer?

Caso você tenha esquecido a sua senha basta selecionar a opção “Esqueci minha senha” e informe seu e-mail de cadastro que lhe enviaremos uma nova senha de acesso.

Caso você queira alterar sua senha basta acessar sua conta e selecionar a opção de "Alteração de Senha".


5) É seguro comprar no LIV Decora?

Sim. Conheça nossa Política de Privacidade que está no rodapé da página.

 

6) O que é o cupom de desconto? Como devo usar?

Em datas especiais você poderá receber um cupom (em formato de código) referente a um desconto específico para usar em nossa loja.

Para usar o seu cupom de desconto, basta seguir os passos abaixo:

·       Escolha o produto que você quer e clique em "Comprar";

·       No Carrinho, insira o código promocional no campo “Cupom de desconto”;

·       Automaticamente o valor do desconto será subtraído do total de sua compra;

·       O cupom de desconto não é cumulativo;

 

7) Posso comprar pelo telefone?

Temos em nossa equipe de atendimento profissionais disponíveis tanto para ajudá-lo a realizar sua compra diretamente pela internet, como para executá-la via televendas, como você preferir. 


8) Solicitei informações sobre um produto, mas ainda não recebi resposta.

Não se preocupe. Em até 48h nossa equipe de atendimento entrará em contato com você. Lembrando que nossa Central está disponível de Segunda a sexta-feira, das 10h às 17h.


9) A LIV Decora possui algum Programa de relacionamento com Arquitetos e Decoradores?

Sem dúvida! Conheça a LIV Valoriza, o ícone está ali em cima na home, ao lado do carrinho de compras. Além de descontos especiais, temos blocos 3D no Sketchup, especialmente para nossos parceiros.


10) Meu produto ainda não chegou. O que está acontecendo?

Entre em contato imediatamente com nossa Central de Atendimento caso o prazo de entrega informado na compra esteja expirado. Prontamente iremos averiguar de perto o que está acontecendo e retornaremos seu contato.