LIV Decora conta com empresas especializadas para realizar entregas com todo o conforto e segurança no local que você indicar, em todo Brasil.

Assim, no momento em que receber o seu pedido, você deverá, juntamente com o entregador, retirá-lo da embalagem e confirmar se aquele é o produto escolhido, além de verificar também a sua qualidade e integridade dos itens.

Nossa equipe está autorizada a entregar a mercadoria a quem estiver no local indicado no pedido para entrega.

Se houver dificuldade para a realização da entrega devido a ausência do destinatário ou imprecisões quanto ao endereço de entrega, a transportadora nos avisará, e entraremos prontamente em contato com você.

Por isso, é muito importante manter seu cadastro atualizado, se possível com um celular de fácil acesso, para que o pedido não retorne a nossa sede. Nesse caso, o novo frete se dará por conta do cliente.

Não realizamos içamento de produtos, então, verifique as medidas dos produtos e vias de acesso antes de efetuar sua compra.

A grande maioria das poltronas, cadeiras e banquetas são entregues montadas. Sendo esse um grande diferencial para comodidade e conforto no momento da entrega do  seu pedido.

Se você tiver dúvidas sobre o serviço de entrega, alterações de datas, endereços, etc., por favor, entre em contato através da nossa Central de Atendimento pelo e-mail contato@livdecora.com.br


FRETE

O frete será calculado automaticamente pelo sistema. Este cálculo leva em conta o local de entrega (CEP), valor do pedido, peso e cubagem dos produtos. Atualmente estamos entregando em todos os estados do Brasil.

Promocionalmente estamos oferecendo FRETE GRÁTIS para entregas na região Sul, com tempo determinado.

Formas de pagamento: Boleto bancário ou em até 10x vezes nos principais cartões de crédito.


Quer saber de tudo sempre?

Deixe seu e-mail e receba dicas, novidades e promoções